Demora e falta de autorização para resultado de biópsia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

26/06/2025 às 14:25

ID: 220618069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe está aguardado o resultado de sua biopsia desde do dia 05/06 e até o momento nada. Liguei para saber a data do resultado, mas informaram que convênio não autorizou e enviaram para outro laboratório e temos que esperar autorizar. Entrei em contato com a unimed que disseram que nada foi pedido. Enquanto isso ficamos preocupados e a incerteza do resultado da biópsia.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 15:43

Oi Jonathan, boa tarde!

Meu nome é Gisele, e sou do time de Ouvidoria da Clínica Skinlaser. É muito importante para nós ouvir o que você tem a dizer.

Compreendemos sua preocupação, mas a liberação para analisar a biópsia da sua mãe depende apenas do convênio. Como mencionei em nossa conversa, o convênio já autorizou e solicitamos com urgência que o laboratório envie o resultado.

Fico à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente, Gisele

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 20:53

A equipe demonstrou excelência no atendimento, resolvendo meu problema com alto nível de profissionalismo. Nota 10!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10