Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2026 às 00:26

ID: 243301933

Comprei um anel para meu namorado e não serviu, ele foi pessoalmente na loja para tirar a medida mas ainda assim o anel chegou e ficou grande. Sem falar que não foi cumprido o prazo de devolução da peça, chegou com 3 dias de atraso.
Agora terei de mais uma vez levar o anel na loja para fazer o ajuste, mas o atendimento que é horrível mais uma vez me deixou até o momento no vaco.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2026 às 07:49

Olá, Gabi. Tudo bem?

Sobre a numeração do anel, a medição foi realizada presencialmente em loja, com o uso das aneleiras padrão, que são o método mais preciso para definição de tamanho. Ainda assim, é importante considerar que o dedo pode apresentar variações naturais ao longo do dia (temperatura, retenção, etc.), o que pode impactar no encaixe final da peça.

Em relação ao prazo, o ajuste foi finalizado e postado no dia 09/03, conforme informado. Após a postagem, o prazo de entrega passa a ser de responsabilidade da transportadora, que realizou a entrega no dia 12/03, dentro do prazo médio de 1 a 2 dias úteis para São Paulo.

Sobre o atendimento, não houve interrupção no suporte. Inclusive, entramos em contato diretamente com o responsável pelo pedido, prestando todo o atendimento necessário para resolução.

O caso já foi finalizado: a peça foi levada até a loja para ajuste e posteriormente retirada normalmente.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe SKV

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 15:04

Só de me chamar de "Gabi" aqui na resposta já diz muito. O atendimento é extremamente lento e dificultoso, você tem que estar muito empenhado em comprar para seguir com tudo. A peça é linda e após o segundo ajuste finalmente deu certo, mas não volto a comprar, por mais que seja de qualidade e o design seja bonito, não vale a dor de cabeça.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

18/05/2026 às 09:30

Conforme informado anteriormente, prestamos todo o suporte necessário durante o atendimento e seguimos disponíveis em todos os momentos para auxiliar na resolução da situação.

O ajuste da joia foi realizado e o caso foi tratado diretamente junto à pessoa responsável indicada posteriormente, ficando tudo devidamente alinhado e resolvido.

Respeitamos sua percepção sobre a experiência, embora discordemos de alguns pontos apresentados na reclamação, principalmente considerando toda a assistência prestada pela nossa equipe ao longo do processo.

De toda forma, agradecemos pelo feedback e permanecemos à disposição.