Conta bloqueada

Respondida
São Paulo - SP
14/08/2026 às 01:02
ID: 256435657
Quero desbloquear minha conta
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 09:10
Olá, L!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos pelo contato.
Após análise detalhada pela nossa equipe de moderação, identificamos que sua conta foi bloqueada por estar vinculada a conduta [Editado pelo Reclame Aqui] dentro da plataforma, além de possuir vínculo direto com outras contas que já se encontram bloqueadas por violação grave dos nossos Termos e Condições de Uso.
O Skokka é um site de classificados de anúncios que preza pela segurança e integridade de todos os seus usuários. Qualquer conduta que comprometa essa segurança resulta em bloqueio imediato e definitivo da conta.
O bloqueio é permanente e não será possível realizar o desbloqueio sob nenhuma circunstância, tampouco o cadastro de novas contas. Não haverá reembolso dos serviços adquiridos, uma vez que a suspensão decorre de violação às regras aceitas no momento do cadastro.
Nossa decisão está em total conformidade com nossos Termos e Condições de Uso, disponíveis em: br.skokka.com/termos-e-condicoes
Atenciosamente,
Equipe Skokka