Descaso e falta de profissionalismo em clínica veterinária

Não resolvido
Indaiatuba - SP
14/06/2025 às 17:25
ID: 219674105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExperiência horrível! NÃO LEVEM SEUS ANIMAIS NESSE LUGAR!
Passei por uma situação absurda e desrespeitosa ao tentar vacinar minha cachorrinha. Agendei o horário para as 15h, conforme orientação e confirmação do próprio recepcionista da clínica e fiquei aguardando por mais de uma hora.
E, para piorar, quando finalmente achei que seria atendida, a veterinária passou por mim com um tom debochado, disse que eu não tinha agendamento e que iria atender a próxima pessoa, como se eu estivesse ali por acaso! Um completo descaso e total falta de profissionalismo e respeito com o cliente e com o bem-estar do animal.
O erro foi da própria clínica, que me agendou antes do outro atendimento que a veterinária mencionou, que estava em atraso. Resultado: perdi meu tempo, fui tratada com desdém e saí sem conseguir vacinar minha cachorrinha.
Fica o alerta: se você preza por respeito, profissionalismo, organização e bom atendimento, NÃO VÁ NESSE LUGAR!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 14:58
Olá, Larissa! Boa noite.
Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno.
Verificamos que seu agendamento foi feito via WhatsApp, o que pode gerar falhas. Para evitar esse tipo de problema, orientamos que utilize sempre nosso site oficial, que garante o registro correto.
Como no dia seu horário foi encaixado, seguimos nossa política de prioridade para quem agenda pelo site.
Estamos à disposição para reagendar com prioridade e oferecer uma experiência melhor para você e seu pet.
Atenciosamente,
Equipe Skoob Pet
Consideração final do consumidor
09/07/2025 às 14:49
Não vá neste lugar, PÉSSIMO. Não passa de resposta infundada e sem qualquer verdade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0