Atraso na entrega e falta de suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Miguel do Iguaçu - PR

08/07/2025 às 21:29

ID: 221615929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra dia 09 de maio de 2025, a mesma foi postado dia 19 de maio de 2025. Desde então, não tivemos mais atualizações, tentamos contato com a loja, pelo Instagram e pelo WhatsApp, mas a mesma não se dá ao trabalho de nos ajudar. A compra foi postada pelos correios, no entanto os meios de frete quem nos dá é a empresa, não isentando a responsabilidade dela. Gostaríamos apenas de um retorno, para que o problema seja sanado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 11:07

Prezada Letícia, bom dia.

Gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Estivemos temporariamente sem acesso à plataforma do Reclame Aqui, o que impossibilitou nossa resposta imediata por este canal. Após verificação, constatamos que o seu pedido foi entregue em 29/08/*******.

Entramos em contato anteriormente via Instagram para informar sobre o status do pedido. Infelizmente, houve um atraso significativo devido a problemas logísticos ocasionados pela greve na Receita Federal, o que impactou diretamente os prazos de entrega. Felizmente, essa situação já foi normalizada e os envios estão ocorrendo com maior agilidade.

Caso possível, gostaríamos de saber se o pedido foi recebido corretamente, além da questão do atraso. Como forma de compensação e pedido de desculpas, oferecemos 20% de desconto em sua próxima compra conosco.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Giovanna A.
Suporte Skrekola's Store