CHEIO DE MOSCA NO CAFE

Respondida
Porto Alegre - RS
28/01/2025 às 12:09
ID: 208429079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui tomar café colonial https://******* família achei que havia algumas moscas no café mas normal interior mas não tinha me dado conta que havia uma partes dos queijos que no final do café estava lotado de moscas no queijo não reclamei no local por achar que a situação era totalmente visível. Pedi meu dinheiro de volta mas nada que o mínimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 10:07
Olá Rafael! Lamentamos pelo o ocorrido! Os responsáveis já foram informados da situação e irão tomar providências em relação ao fato relatado.
Conforme conversa via WhatsApp, já informamos de como proceder para estornar o valor junto ao site onde foi feita a sua compra.
Nos colocamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida a mais que tiveres.