Cobrança indevida

Não respondida
Guarulhos - SP
22/02/2024 às 08:57
ID: 183087697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei o serviço da empresa DZ7 em novembro, o qual foi pago novembro e dezembro. E estão me fazendo cobranças indevidas. Ni qual não estou utilizando esses serviços desde novembro, cancelei o serviço por mudança de residência. Péssimo atendimento, péssimo serviço e um desgaste enorme e acima de tudo uma enorme falta de respeito com o consumidor. Ligo para solucionar o problema é eles não solucionam. O jeito é entrar com processo contra a empresa.