Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/02/2024 às 08:57

ID: 183087697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cancelei o serviço da empresa DZ7 em novembro, o qual foi pago novembro e dezembro. E estão me fazendo cobranças indevidas. Ni qual não estou utilizando esses serviços desde novembro, cancelei o serviço por mudança de residência. Péssimo atendimento, péssimo serviço e um desgaste enorme e acima de tudo uma enorme falta de respeito com o consumidor. Ligo para solucionar o problema é eles não solucionam. O jeito é entrar com processo contra a empresa.

Compartilhe