Mais uma vez sem internet e sem suporte

Não resolvido
Guarulhos - SP
26/02/2024 às 17:59
ID: 183364869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNovamente estou sem internet,ligo no SAC e não funciona tmb, contratei ******* megas porém só chega apenas 19 20 megas isso é um absurdo e pior eles fazem um contrato com tal de fidelidade de 1 onde se houver o cancelamento do produto eu terei que pagar uma multa, enfim tenho que ficar com essa internet de péssima qualidade pq estou amarrada a essa tal multa ,que empresa ruim,um descaso com os clientes não vejo a hora de encerrar esse contato e mudar pra. Outra empresa de internet,pois essa não te dá nenhum suporte
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2024 às 13:59
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0