Mais uma vez sem internet e sem suporte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/02/2024 às 17:59

ID: 183364869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Novamente estou sem internet,ligo no SAC e não funciona tmb, contratei ******* megas porém só chega apenas 19 20 megas isso é um absurdo e pior eles fazem um contrato com tal de fidelidade de 1 onde se houver o cancelamento do produto eu terei que pagar uma multa, enfim tenho que ficar com essa internet de péssima qualidade pq estou amarrada a essa tal multa ,que empresa ruim,um descaso com os clientes não vejo a hora de encerrar esse contato e mudar pra. Outra empresa de internet,pois essa não te dá nenhum suporte

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2024 às 13:59

Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0