Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

06/04/2025 às 12:22

ID: 214068045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia ***** está com quatro dias que estamos sem Internet!
Tanto eu e meu marido liga para o ***** ou fala com eles pelo Watts e não resolvem, disseram que o técnico viria ontem dia ***** porém não veio, isso quando conseguimos falar com atendente no *****, porque pelo watts não conseguimos resolver!
Hoje meu marido ligou novamente para estava falando com atendente e derrubaram a ligação, ou sei lá, também não resolveu!
Trabalho com Internet e estou tendo que usar dados móveis!
Hai pergunto:____Quando atrasamos o pagamento da mensalidade eles cob juros e esses dias que estamos sem Internet vão descontar? E o transtorno, perca de tempo tentando resolver, sistema nervoso como fica?

Compartilhe