Reclamar dessa empresa

Belo Jardim - PE

04/12/2023 às 20:42

ID: 177409089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Antes resolvíamos tudo pelo WhatsApp, era ótimo, agora inventaram um tal de amigo, só se for amigo do capeta, nunca vi tão ruim e não soluciona problemas, o ******* de z que o número está incorreto. Antes eu dava senta 10 pro atendente ao cliente, hoje dou zero só por não poder dar menos. Péssimo, péssimo atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 14:47

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0