Péssima experiência com OCI/Oracle: Instabilidade, problemas financeiros e descaso com o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/11/2025 às 15:22

ID: 231026369

Péssima empresa. Em momento algum se preocupam em resolver o problema do cliente. Nos causaram um prejuízo tremendo. Trocamos uma infra-estrutura de BARE METAL pela OCI/ORACLE fornecida por eles. Ambiente instável, pesado.. não funciona a contento. O financeiro é um show a parte, que em momento algum se preocupa em atender a solicitação do cliente. Não enviam as notas fiscais, boletos. Informaram um valor em aberto, quitamos e na semana seguinte bloquearam o acesso a plataforma. Um verdadeiro descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 09:17

Olá, Alexandre.

Lamentamos sinceramente que sua experiência recente não tenha atendido às suas expectativas. Valorizamos muito nosso relacionamento com você e sempre buscamos encontrar soluções justas e colaborativas.

Gostaríamos de reforçar que, mesmo diante de suas dificuldades, mantivemos seu ambiente ativo por um período estendido. Fizemos diversas tentativas de contato para regularização e oferecemos alternativas, além de todo o suporte necessário.

No entanto, para mantermos a qualidade e a continuidade de nossos serviços, precisamos honrar nossos compromissos contratuais e operacionais com parceiros e fornecedores. Isso nos impede de estender os serviços sem a devida regularização.

Estamos à disposição para conversar sobre seu caso individualmente e buscar a melhor forma de resolver essa situação de maneira transparente e respeitosa.

Atenciosamente,

Equipe Skyone

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 12:49

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0