Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

09/04/2026 às 10:31

ID: 245587127

Sofri um acidente e fiquei afastado do trabalho, mas não pagaram a indenização por perda de renda.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 09:34

Olá,

Verificamos o seu caso e, conforme as condições do seguro contratado, trata-se de um seguro de acidentes pessoais, o qual prevê cobertura apenas para indenização em casos de invalidez parcial ou permanente decorrente de acidente.

Dessa forma, não há previsão de cobertura para perda de renda durante o período de afastamento.

Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição para esclarecer.

Desejamos uma boa recuperação e que você se restabeleça o mais breve possível.