Reclamação sobre nota fiscal eletrônica incompleta para celular Infinix GT30

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
12/05/2026 às 23:04
ID: 248484409
Comprei um celular com essa empresa é um infinix gt30, paguei à vista e o pessoal me mandou uma nota fiscal eletrônica não se importem em atender. Já chamei já não dão satisfação e não querem nem enviar uma nota normal, porque quem me enviou foi o atendimento da chopp e eles me enviaram tudo picado uma nota eletrônica, né? Vem tudo discriminado adoidado. Eu quero uma nota fiscal normal, então fica aqui ó, a minha reclamação vender o celular paguei 2000 quase 2400 e eu preciso de uma nota fiscal. Desse pessoal. Então, eles tem que se virar.