Reclamação em réplicaEm réplica

Alterou o Pacote? Se vira para conseguir o equipamento...

Sky
Jundiaí - SP
18/10/2014 às 14:29
ID: 10437253
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Gostaria de documentar meu profundo descontentamento com o serviço de atendimento ao cliente da SKY. Sou cliente desde a época da DirecTV e nunca, nunca atrasei um pagamento sequer, Mas acredito que o Cliente não é importante para a SKY, pelo menos aqueles que já são clientes, estão mais interessados nos novos…(talvez).

    No último dia 13 fiz upgrade do meu plano para um com HD. Até ai tudo bem, só precisei falar com 2 ou 3 atendentes, porque a ligação caia, ou o sistema estava indisponível, ou seja lá qualquer outra desculpa que dão. Mas era um presságio e eu não entendi.

    Feito todo o contato com o último atendente, e o agendamento ficou para dia 15, que não ocorreu. No final da tarde (mais ou menos 19horas) recebo uma ligação do numero 011 965937022 solicitando um novo agendamento que devido as atividades do dia não tinha sido possível a execução do serviço naquele dia. Ficou agendado para o dia 17 e adivinha. Nada. Desta vez o telefone tocou por volta das 20h30 número 011 966252945, e o agendamento ficou para o dia 18 (hoje) até 12hs. Ainda tive o cuidado de confirmar com a atendente se o atendimento iria ocorrer mesmo, o que foi confirmado.

    Bom, se estou escrevendo aqui, já sabem o resultado. Nada de SKY, e até agora nada de ligação.

    Liguei 2 vezes na Sky (protocolos 1138198616 e 11382803422) e a informação é de que o sistema está inoperante ou que a visita está em “aberto” mas que não tem maiores informações. O engraçado (??) é que essas são informações dadas pelo canal de atendimento ao cliente da Sky responsável por dar respostas para esse tipo de problema.

    Ai resolvi entrar no Reclame Aqui para postar a mensagem e notei o RA dá a opção de um bate papo com a Empresa. OK. Vamos testar… adivinha… falei com uma tal de Mônica, e ela não pode me ajudar… o sistema está indisponível…

    Agora o que vai acontecer… a SKY vai colar uma resposta padrão aqui em baixo dizendo que o problema foi resolvido e que bla bla bla… mas SKY, qual o compromisso dos seus prestadores de serviço? Que tipo de atendimento você Sky gostaria de receber? O que aconteceria se eu atrasasse o pagamento da conta em 3 dias, ou mais, porque ainda não sei quando o serviço será executado?

    Lamentável...

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    Resposta da empresa

    20/10/2014 às 09:32

    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:



    SAC - 10611



    Chat On Line

    http://zip.net/bhm0G0



    Site Sky

    http://www.sky.com.br/



    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.



    Atenciosamente SKY.

    Réplica do consumidor

    20/10/2014 às 13:01

    Como eu disse no texto, seria colocada uma resposta Control+C / Control+V padrão.
    Os canais de atendimento NÃO podem resolver meu problema porque o agendamento é feito por empresa de terceiros. Só informam que a ordem está "Em Aberto", ou pior, que o sistema está indisponível.
    Para completar, adivinha. No sábado entraram em contato novamente para agendar uma nova data para instalação que seria hoje, na parte da manhã, no primeiro horário. Não sei qual seria esse primeiro horário, pois são 13h (tá, podem estar em horário normal ainda e esqueceram de adiantar o relógio, então 12h) e nada, nem sinal, nem ligação, nada.
    SKY, a imagem da TV, pode até ser boa (não sei em HD, pois não consigo que seja instalada), mas a da empresa está péssima (culpa sua: por não prestar o serviço, por escolher parceiros incompetentes, por não tratar o cliente, ou assinante como chamam, com o respeito que merecem, ou por contratar pessoal do SAC que não sabe atender, ou que não tem informação, autonomia para atender... mas a culpa é sua).
    Não está resolvido ainda... vou ter que assinar a NET, mas ai vai ser outro problema do mesmo tipo.... Duro essa prestação de serviço no Brasil...

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

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