PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

assinatura da SKY+

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma assinatura da SKY + no dia 08 de fevereiro e realizei o pagamento, pois a vendedora disse que assim que o pagamento fosse realizado iriam liberar, depois que paguei o sistema ficou com problemas, esse é o número ******* da vendedora, até hoje nada 09 de fevereiro, e não tem um número que a pessoa possa entrar em contato que resolvam a situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 10:18

A Sky+ vende uma plataforma que não funciona na prática, pedi o reembolso no mesmo dia que fiz a assinatura, tentei resolver com a vendedora ela foi super ignorante comigo e disse que não é com ela, e que eles não devolvem o dinheiro. Depois desconversou e mandou ir para o site e no site informaram que é com ela, um absurdo!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade