Reclamação não respondidaNão respondida

Atendimento e cobrança

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Aconteceram duas situações comigo com a Sky. Meu nome é Adilson, tenho 60 anos, estou morando em Vista Alegre do Abuna, Porto Velho, Rondônia. Primeiro fui atendido pela atendente Heloisa, que me explicou o procedimento para assinatura, e me solicitou o pagamento, fiz o pagamento pela minha conta no valor de 4,90, enviei o comprovante, e ela me disse que teria que pagar via pix, para que fosse lançado na hora no sistema, foi feito igual ela disse, isto é, foi pago 2 x o valor de R$4,90, sendo pela minha conta e outro pela conta de minha esposa, totalizando em R$9,80.
A segunda situação, e que foi solicitado no dia 29/06/2022, e até hoje dia 02/07/2022, não vieram até a minha residência e nem entraram em contato pra dizer se virão ou não instalar a antena TV por assinatura. Duas situações que ninguém quer passar, por mais simples que seja, não gostei, e pra mim, não quero é nem indico. Solicito dessa operadora Sky uma resposta é o estorno do valor que foi pago 2 x.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sky?

Reclamar