Reclamação não resolvidaNão resolvido

cancelamento de tv por assinatura

Sky
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2014 às 08:13
ID: 10811964
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Conforme minha reclamação no dia 20/11/2014 estou aguardando uma solução para o cancelamento da minha assinatura.As opções que me foram passadas para realizar o meu cancelamento,não foram eficazes.Estou nervosa e chateada,Por favor me ajudem é muito desgastante solucionar o problema com a empresa em questão.Obrigada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/11/2014 às 07:51

    Prezado Cliente.



    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

    SAC - 10611

    Chat On Line

    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?

    Site Sky

    http://www.sky.com.br/

    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.



    Atenciosamente SKY.

    Consideração final do consumidor

    24/11/2014 às 13:47

    Tá difícil resover o problema com vcs.Vou encaminhar o meu problema ao PROCON derrepente serei ouvida e tratada com respeito e quem sabe terei meu problema resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar