Cancelamento Indevido do serviço da sky livre
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o cancelamento da minha assinatura Sky por possuir o pacote Sky livre, a empresa retirou o aparelho dela e cancelou o dois serviços, desde o 19/04/2013 estou com meu aparelho da Sky livre informando o código 06 (BLOQUEADO DE SERVIÇO) em todos os canais, liguei varias vezes buscando solucionar meu problema e a empresa sempre informa que comando foi enviado para o satélite e que em 48 horas o sinal será restabelecido nisso já se passou mais de um mês e nada do meu problema ser resolvido, o mesmo ocorre no chat com a empresa pelo reclame aqui.
Resposta da empresa
23/08/2014 às 10:36Olá, Rogério.
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY.
Consideração final do consumidor
25/08/2014 às 17:46Depois de dois meses finalmente consegui resolver com muita persistência.