Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento Indevido do serviço da sky livre

Sky
São Paulo - SP
21/05/2014 às 17:46
ID: 8896247
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Solicitei o cancelamento da minha assinatura Sky por possuir o pacote Sky livre, a empresa retirou o aparelho dela e cancelou o dois serviços, desde o 19/04/2013 estou com meu aparelho da Sky livre informando o código 06 (BLOQUEADO DE SERVIÇO) em todos os canais, liguei varias vezes buscando solucionar meu problema e a empresa sempre informa que comando foi enviado para o satélite e que em 48 horas o sinal será restabelecido nisso já se passou mais de um mês e nada do meu problema ser resolvido, o mesmo ocorre no chat com a empresa pelo reclame aqui.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/08/2014 às 10:36

    Olá, Rogério.


    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

    SAC - 10611

    Chat On Line
    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?

    Site Sky
    http://www.sky.com.br/

    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

    Atenciosamente SKY.

    Consideração final do consumidor

    25/08/2014 às 17:46

    Depois de dois meses finalmente consegui resolver com muita persistência.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar