CANCELAMENTO NÃO EFETUADO

Sky
-- - --
20/03/2016 às 09:59

Bom dia.

Estou encaminhando este e-mail para registrar minha indignação junto a SKY. Em 2015 eu realizei a suspensão da minha assinatura e posteriormente realizei o cancelamento. Para minha surpresa em novembro de 2015 recebi a informação que eu possuía uma mensalidade em atraso. Entrei em contato com o SAC (que por sinal é bastante despreparado) informando que eu não era mais assinante SKY, porém eles informaram que eu tinha solicitado a reativação em 10/2015 da minha assinatura. Relatei que não reativei e o SAC abriu um protocolo para cancelar a cobrança indevida e claro colocar o STATUS DE CANCELADO NA ASSINATURA de uma vez por todas, que por sinal já deveria estar cancelada desde meados de 2015. Eu precisei ligar no mínimo umas 5 vezes para baixarem o boleto, sendo que eu recebia ligações da central de cobrança diariamente, inclusive em horários totalmente impróprios como as 2330 de um sábado a noite, descumprindo a legislação vigente. Para minha surpresa agora em fevereiro/2016 recebi uma nova cobrança fiz um novo contrato com o SAC (que como já mencionei acima é totalmente despreparado) abri um novo protocolo tento que explicar novamente tudo e informaram que em 48 horas uteis o problema seria resolvido. Novamente, para minha surpresa abro o meu e-mail hoje e recebo um e-mail da sky informando que tenho mais uma fatura da SKY com vencimento para 30/03/2016 no valor de R$ 72,55. Quero saber qual o problema de vocês? Eu não sou mais assinante e de verdade não pretendo nunca mais voltar a ser. Reitero que eu NAO SOU MAIS ASSINANTE da SKY desde 06/2015 e exigo o imediato cancelamento de qualquer boleto ou taxa posterior a esta data. Informo que se isto não ocorrer em até 5 dias úteis vou procurar o judiciário para resolver este problema. Obrigada Fabiana Zeferina da Silveira

21/03/2016 às 16:11

Prezada Fabi Silveira,

Informamos que tentamos por várias vezes o contato telefônico no dia 21/03/2016, para os números telefônicos cadastrados na reclamação, na intenção de prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação sobre cobrança após cancelamento.
    A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
    Para atendimento,
    E-mail para atendimento@sky.com.br;
    Chat de Atendimento no link abaixo: http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
    SAC 10611

SKY Reclame Aqui

22/03/2016 às 19:21

Boa tarde ! Não recebi nenhum
    Contato desta empresa! Desculpas não adiantam ! Quero que o problema seja resolvido ! Exigo o cancelamento imediato e o estorno de qualquer cobrança a partir da solicitação do cancelamento que ocorreu em 06/2015!

20/04/2016 às 11:42

Prezada Fabi Silveira,

Informamos que já estamos trabalhando para solucionar o motivo do seu acionamento neste site, realizado no dia 20/03/2016, sobre a cobrança indevida e cancelamento.

Para atendimento,
    E-mail para atendimento@sky.com.br;
    SAC 10611

SKY Reclame Aqui

Está com problemas com Sky?