Cancelamento PFC Online
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou a meses tentando cancelar o serviço do PFC Online (R$ 9,90) sem sucesso, ligo no 10611 da SKY e sou informado que devo cancelar pelo site, no site não há onde fazer o cancelamento somente realizar a assinatura, estou pagando um serviço que não utilizo e não consigo cancelar de forma nenhuma.
Resposta da empresa
25/08/2014 às 08:26Prezado Cliente,
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY.
Consideração final do consumidor
09/01/2015 às 15:13resolvido