Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Sky
São Paulo - SP
22/05/2014 às 17:26
ID: 8908403
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    Assinei o pacote de R$99,90 com 1 ponto adicional na sexta feira dia 16/05/2014 até ai tudo MARAVILHOSO me deram a maior atenção, me ligaram foram super gentis.

    O técnico veio na segunda- feira na parte da manhã instalar as antenas e os pontos de distribuição do sinal, que ficariam um na minha residência e o outro no quarto da minha filha nos fundos.

    No mesmo instante da instalação do ponto da minha filha os canais já estavam liberados tudo certo, porém, na minha residência o técnico deu o prazo de 4 HORAS para os canais normais e 12 HORAS para os HD.

    O que NÃO OCORREU em nenhum dos 2, sendo assim entrei em contato com a central de atendimento onde me informaram que o técnico não havia cadastrado meu ponto, e levaria o prazo de 48 horas para a disponibilização do sinal onde poderia ser efetuado antes.

    MUITO NERVOSO decidi esperar, no outro dia, liguei de novo na Central e a atendente disse que seria MAIS 48 HORAS de espera....

    Esperei mais 24 horas e tentei novamente contato onde para minha surpresa a atendente me passou 4 DIAS de espera.

    Cheguei em casa conversei com minha esposa e decidimos cancelar, já que não há coerência nas atitudes da Sky para com seus novos assinantes quem dirá os antigos!

    Estou ligando desde ontem (21/05/2014) na parte da manhã e não consigo o atendimento no 10611 opção 8 cancelamento opção 1 cancelamento total , já fiquei mais de 1 hora esperando para ser atendido, acho um descaso com o cliente já que na hora de assinar é tudo muito rápido.

    Sendo assim, entrei em contato com o chat onde me disseram que o cancelamento deveria ser feito em até 10 DIAS ÚTEIS e mesmo assim não era certeza, que o cancelamento direto deveria ser feito pelo 10611 opção 8 o que deixei BEM CLARO que não consigo ser atendido.

    COMO ASSIM? e meus 7 dias assegurado pelo CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR?

    Quero cancelamento HOJE caso contrário estou indo ao PROCON.



    Aguardo Contato!

    Luiz

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    Resposta da empresa

    12/07/2014 às 20:35

    Olá Luiz Carlos Ferreira!

    A SKY informa que a devida tratativa na assinatura foi realizada com o intuito de solucionar a questão.
    Na oportunidade, não restou qualquer dúvida na resolutiva do caso. Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
    Protocolo Nº 68612561
    Atenciosamente SKY

    Não recomendada
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