PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

CANCELARAM ASSINATURA unilateralmente e não tem possibilidade de reativar ou resolver

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde
Possuía assinatura antiga da DirectvGo ou Dgo que se tornou Sky+, e minha assinatura era muita antiga, da época que contava com HGO+ (agora Max) grátis por 5 (cinco) anos. Acredito que por um erro de processamento no cartão de crédito não foi descontada a fatura e o serviço foi suspenso, mas no email enviado para notificar tal fato não é possível realizar a regularização. A Pagina de destino apresenta erro (ERRO 504 A solicitação não pôde ser atendida.) e não consigo sanear o problema. Como era cliente antigo e com o pacote grátis da Max acredito ser um estorvo para a empresa a qual não possui vontade de me manter entre seus clientes. Saliente-se a impossibilidade de falar com alguém pra resolver, considerando que todas as formas são por chats com resposta automática.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade