Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança e inclusão no Serasa por um serviço não contratado

Sky
Cuiabá - MT
19/11/2021 às 01:34
ID: 133152921
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    No site do Serasa, consta em meu CPF, contas atrasadas de um serviço que eu não contratei, no caso a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA.
    Detalhes da conta atrasada.
    Tipo de dívida:
    ADVANCED HD 2018/2021 - P
    Número do contrato:
    1515398988
    Data da dívida:
    26/10/2021
    Valor atual da dívida:
    R$ 648,92
    Desta forma, solicito a cópia do contrato assinado, bem como a localização dos pontos instalados, pois não tenho nenhum tipo de acesso a esses dados, pois nunca contratei o serviço desta empresa.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    02/12/2021 às 19:28

    Através deste portal não houve resposta, somente através do portal do consumidor. Desta forma, estou avaliando o atendimento da empresa em interagir através deste portal.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar