Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] em meu CPF

Sky
Maringá - PR
30/11/2023 às 09:50

Venho a este canal reclamar sobre uma dívida cobrada em meu CPF da empresa sky que foi contatado [Editado pelo Reclame Aqui] em 2018.
Essa dívida neste momento foi comprada pela empresa Ipanema ,a mesma vem me cobrando várias vezes por ligação e mensagens a dívida que foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] em meu CPF e foi constatado [Editado pelo Reclame Aqui] por conta do endereço desconhecido do contratado . Venho a este canal pedir a retirada da dívida dos órgãos responsáveis.
Serve a presente reclamação para evidenciar o ilicio cometido , de modo que poderão responder por danos morais e perdas e danos .

11/12/2023 às 09:01

Olá, tudo bem?

Tentei contato pelo WhatsApp, porém sem sucesso.

Primeiramente peço desculpas por todo transtorno que essa situação possa ter causado a você.

Encaminhamos para o seu e-mail e via WhatsApp os devidos esclarecimentos.
Todas as informações foram esclarecidas de forma privada e caso tenha alguma dúvida, estou a disposição.

Caso não tenha localizado o e-mail, pedimos que certifique se chegou na caixa de entrada, spam, lixo eletrônico, promoções ou social, dependendo do provedor de e-mail, pode ser direcionado para uma dessas pastas.

Devido à grande demanda de atendimentos, ao realizar abertura de um novo protocolo, pode ser que o prazo se estenda por um período um pouco mais extenso, por isso pedimos gentilmente que nos chame por aqui, se necessário.

Se surgir qualquer dúvida, estou aqui para ajudar!

FIDC IPANEMA VI
Telefone: 0800 025 0000
Website: www.negocieipanema.com.br

14/12/2023 às 11:19

Verifiquei o email e whatsapp e não recebi nenhum retorno nem tive resolução do problema com a empresa , estou aguardando a retirada da dívida . Aguardo retorno !

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet