Cobrança indevida

Nunca fui cliente e nunca pedi nada da Sky e recebi uma cobrança da sky vendas parceiros no valor de R$50,00, procurei na Internet e tem vários casos desses, isso é uma empresa séria? Quero meu estorno do valor o mais rápido possível.

Já reclamei e eles responderam pedindo documentos,

Já entrei em contato, mandei todos os documentos pedidos e até agora nada, já se passaram 20 dia e nada, para cobrar algo que nunca foi solicitado é fácil demais, agora para devolver o dinheiro que foi [Editado pelo Reclame Aqui] aí é complicado né? Vocês estão falindo para ficar pegando dinheiro dos outros sem motivo algum? Queria saber como vocês conseguiram meus dados para fazer esse absurdo?

28/01/2016 às 19:29

Prezado Ricardo Luis Azedo,

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 28/01/2016, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação sobre debito indevido.
A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Para atendimento,
E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo: http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
SAC 10611

SKY Reclame Aqui

29/01/2016 às 14:11

não resolveram nada mais uma vez e estão me devendo R$50,00

Está com problemas com Sky?