COBRANÇA INDEVIDA
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesESTAVA SEM SKY DURANTE O MES DE JUNHO TODO NO DIA 07 JULHO DE 2016 PAGUEI TODOS OS MEUS DEBITOS COM A SKY, NO OUTRO DIA ENTREI PELA INTERNET PARA OLHAR SE JA TINHA DADO BAIXA NA MINHA CONTA AI JA TINHAO ME MANDADO OUTRA CONTA ME COBRANDO O MES DE JUNHO TODO NO VALOR 275,80, ENTREI EM CONTATO COM A SKY LA ESTAR COMO ESTAVA USANDO NO ENTANTO O DIA QUE ACERTEI MEU DEBITO TODO LIGUEI PERGUNTEI SE TINHA MAS ALGUM ME RESPONDERÃO QUE NAO AGORA VEM ESSA CONTA DE DO MES QUE NAO USEI A GENTE LIGA PARA A SKY OS ATENDENTES NAO CONSEGUE RESOLVER NOSSO PROBLEMA PEDE PARA ENTRAR EM CONTATO EM 72 HORAS QUE VAI PEDIR REVISAO DA FATURA A GENTE ENTRA EM CONTATO AI ELES FALA QUE AINDA NAO FOI RESOLVIDO AI PEDE MAIS 72 HORAS QUE VAI PEDIR PARA REVISAR DE NOVO QUERO RESOLVER MEU PROBLEMA COM A SKY TODO MES E UM PROBLEMA. PROTOCOLO: 201621116464975
21621204911171
Resposta da empresa
16/07/2016 às 15:09.
Prezada Grazyella Dias ,
Informamos que tentamos por várias vezes o contato telefônico no dia 16/07/2016, para os números cadastrados na reclamação, na intenção de prestarmos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação sobre fatura.
A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.
A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Para atendimento:
E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
SAC 10611
Atenciosamente,
SKY Reclame Aqui
.
Réplica do consumidor
19/07/2016 às 10:41MEU PROBLEMA COM A SKY NAO FOI RESOLVIDO , ENTREI EM CONTATO COM A SKY AGORA E NAO RESOLVERÃO NADA OS ATENDENTES NAO SABE DE NADA E NAO RESOLVE NADA , JA QUE NAO RESOLVERAO NADA, PEDI ENTAO UM DESCONTO NA MINHA FATURA PARA EFETUAR O PAGAMENTO E ENCERRAR MEU CONTRATO NEM ISSO OS ATENDENTES PODE DAR, QUERO QUE RESOLVA MEU PROBLEMA SO ISSO.