Reclamação não respondidaNão respondida

Sky
Patrocínio - MG
24/06/2022 às 17:01
Reclamação não respondidaNão respondida

Me venderam um plano pelo telefone, pagamento pelo PIX, para eu ter um plano KIT CONFORTO COMPLETO HD, com 5 anos de programação aberta inclusa. Após o pagamento, verifiquei no meu e-mail o detalhe do meu pedido e verifiquei que estava incompatível a quantidade de meses de programação aberta inclusa, constando apenas 24 meses de programação aberta.

Para corrigir, foram 4 dias inteiros tentando conversar com algum atende - que convenhamos, é horrível o sistema de secretária eletrônica pois não resolve nada - e não consegui contatar com ninguém pois a instalação ainda não tinha sido feita.

No dia da instalação, o técnico me ligou me informando que o meu plano não tinha antena, e teria que comprar uma antena usada e pagar uma taxa de instalação - que não foi avisado no momento da compra. Enfurecido, pois me venderam um plano errado, sem antena ( fazer o que com o equipamento sem antena? ), pedi o cancelamento para me estornarem o meu dinheiro. Com muito custo consegui conversar com um atendente, que me pediu 15 dias úteis para devolver o meu dinheiro ( paguei pelo pix. Não consegue devolver pelo pix?). Já tem mais de 20 dias uteis e até hoje não recebi meu dinheiro de volta.

Estarei entrando com medidas cabíveis contra a empresa

Está com problemas com Sky?