PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Contratei um pacote da sky no dia 29/01/2024 e não liberam meus canais liguei pro 10611 falaram pra mim esperar 72 horas que seria um erro técnico passou se as 72 horas nada liguei pro 0800 e falaram pra aguardar mais 72 horas hoje é dia 07/02/2024 e nada

Sky
Candelária - RS
07/02/2024 às 11:24
ID: 182128225
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Contratei um pacote de assinatura da sky no dia 29/01/2024 e a sky não liberou meus canais e ainda colocou um código 6 no meu aparelho dizendo não habilitado entrei em contato no 10611 e falaram que era um erro.tecnico que em 72 horas resolveriam meu problema passou se a 72horas entrei em contato com eles novamente e falaram que meu aparelho estava desabilitado e que era pra aguardar mais 72horas como assim contratei um pacote e não posso usar a sky não cumpre o que promete com seus consumidores tenho uma bebe de 1 ano que adora olhar desenho e tou sem nada na TV pra ela olhar fim dos tempos se não cumpre não venda pacotes porqueae comprei tenho o direito de usar não assine a sky a pior que existe

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2024 às 20:50

muita demora

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade