Contratei um pacote da sky no dia 29/01/2024 e não liberam meus canais liguei pro 10611 falaram pra mim esperar 72 horas que seria um erro técnico passou se as 72 horas nada liguei pro 0800 e falaram pra aguardar mais 72 horas hoje é dia 07/02/2024 e nada

Sky
Candelária - RS
07/02/2024 às 11:24

Contratei um pacote de assinatura da sky no dia 29/01/2024 e a sky não liberou meus canais e ainda colocou um código 6 no meu aparelho dizendo não habilitado entrei em contato no 10611 e falaram que era um erro.tecnico que em 72 horas resolveriam meu problema passou se a 72horas entrei em contato com eles novamente e falaram que meu aparelho estava desabilitado e que era pra aguardar mais 72horas como assim contratei um pacote e não posso usar a sky não cumpre o que promete com seus consumidores tenho uma bebe de 1 ano que adora olhar desenho e tou sem nada na TV pra ela olhar fim dos tempos se não cumpre não venda pacotes porqueae comprei tenho o direito de usar não assine a sky a pior que existe

13/02/2024 às 20:50

muita demora

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet