PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Controle remoto.

Sky
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 12:28
ID: 189219107
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Meu controle remoto depois de 10 anos ou mais deu problema. Entrei no atendimento da Sky e aparece que eu posso levar o antigo numa autorizada ou pagar 40 reais do envio. Eu escolhi retirar numa autorizada. Pra minha surpresa a autorizada fica na Taquara, bem distante do meu endereço. Fiz essa reclamação no domingo dia 19/05/2024, pediram pra aguardar 48 horas pra atualizar a credenciada. Entrei em contato com eles hoje , além de não ser modificado aparece pra eles só essa credenciada na Taquara, não é possível que uma empresa enorme que nem a Sky, só tenha uma assistência técnica no Rio todo e só essa distante da minha residência, eu teria que pegar algumas conduções e demoraria de 1 hora e meia pra ir e 1 hora e meia ou mais pra voltar. Absurdo isso. Gostaria de saber como posso proceder? Pois além disso tudo sou assinante da Sky tem mais de 25 anos e nunca tive esse problema com controle. Pois a própria Sky mandava o controle gratuitamente pra minha residência. E assim já que fica tão distante da minha residência a credenciada deles a Sky não poder abrir uma excessão e ne mandar esse controle gratuitamente. Absurdo isso. Tô pensando seriamente em cancelar minha assinatura. Pq isso é um descaso e uma total falta de respeito e consideração comigo.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade