demora e descaso para instalação

Sky
09/05/2014 às 10:19

Assinamos um pacote da sky , primeiramente você é obrigado a pagar antes de ter o aparelho instalado , pedi a mais de uma semana .~agendaram para sabado passado , não apareceram , nós ligamos e reagendaram para segunda passada as 10hs ,nada , ( perdi dia no serviço esperando os mesmos ) ligamos novamente então reagendaram pra ontem , foram mas não tinham o equipamento necessário para fazer a instalação ( como eles andam sem equipamento ) ai os instaladores reagendaram comigo na hora de ir amanhã pra minha surpresa ligamos na sky e o atendimento foi cancelado , ao retornar para obter informaçoes sobre o cancelamento fui informada de que a prox data disponivel é 19/05 ... ou seja se não vierem amanhã alem da dor de cabeça de procurar outra empresa , ainda vou ter que brigar para receber o dinheiro de volta , fora o prejuizo financeiro e pessoal, já que tive que perder 2 dias de serviço , conheço meus direitos e não hesitarei em procura-los , procurei a sky por ter boas referencias , porem agora o atentimento mostrou-se de péssima qualidade , isso porque é pra instalar imagina se fosse um problema então , decepcionada, tremenda falta de respeito com o consumidor .

25/08/2014 às 06:46

Prezado Cliente.

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

Está com problemas com Sky?