Reclamação respondidaRespondida

demora na execução do serviço

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Meu nome é Bruno, solicitei o serviço de internet banda larga da sky no dia 3/11/2016.
No dia 04/11/2016, recebi a visita do funcionário da sky para fazer a instalação do serviço , porem não foi possível realizar, pois não havia sinal no local, ele disse que retornaria para fazer o serviço no dia 8/11/16 e não compareceu, porem foi debitado do cartão de credito a taxa de instalação e ate agora não tive retorno da empresa.
Entrei em contato por telefone , mas não consta o pagamento referente a instalação no sistema da sky .
Deixo declarada aqui a minha insatisfação, pois todas as vezes que eu ligo o problema nunca é resolvido.
Segue abaixo os números de protocolo referente aos atendimentos:
funcionário Carlos , numero de protocolo 497-148-69.
nº da proposta - 049-906-99.

outro protocolo.
2016-976-172-135.

Envie um email para eles para comprovar que foi debitado do meu cartão de credito , e nao obtive a resposta .

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2016 às 14:00

Prezado Bruno Flavio ,

Informamos que devido ao prazo de resposta , o seu caso estará sendo postado no site do Reclame Aqui, porém o mesmo ficará em acompanhamento, pois trata-se de Devoluçaõ de valores e requer um prazo para solucionar o seu caso, no entanto, você terá um contato telefônico de esclarecimento a respeito de sua reclamação que foi realizada no dia 09/11/2016.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
SAC 10611

Atenciosamente,

SKY Reclame Aqui

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sky?

Reclamar