PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Demora na substituição de equipamento

Sky
Marabá - PA
12/01/2018 às 14:27
ID: 32142067
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 28/11/2017, ficaram de realizar a substituição do meu equipamento (receptor), o qual já estava a 8 dias sem funcionar. infelizmente ninguém apareceu. Foi marcado novamente para o dia 23/12/2017, mais uma vez ninguém apareceu. Remarcado para o dia 09/01/2018 e novamente ninguém apareceu e sequer deram retorno. Estou sem utilizar o receptor e o pior, ainda pagando a assinatura do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2018 às 11:21

Prezado Gerson da Silva Maciel,

Informamos que em contato via telefone realizado no dia 13/01/2018, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação sobre troca de equipamento.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
https://www.sky.com.br/central-de-atendimento ;
SAC 10611

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade