Reclamação não respondidaNão respondida

Descaso com o consumidor

Reclamação não respondidaNão respondida

Solicitei troca de endereço desde fevereiro e ninguém aparece, além disso, pra mudar de ponto dentro do mesmo imóvel, porque o endereço que peço não é o mesmo que está registrado , segundo a atendente nem mesmo a cidade é a mesma (não sei como é possível) teria que pagar R$ 99,00, concordei com o absurdo e hoje mais uma vez recebi a mensagem de cancelado.

Ao ligar para fazer o cancelamento do plano, que não estou usufruindo e tenho que pagar, o retorno do técnico responsável pela visita técnica de hoje estava como se não tivesse ninguém no local, sendo que se trata de uma pousada em que 3 caseiros residem e trabalham.
Não tenho o serviço , mal atendimento e descaso pra que continuar?
Na ligação para cancelamento desta vez fui bem atendida e a ordem de serviço está agendada para quarta feira dia 22/05 após as 13 hs . Será ???

Observação: Fui muito mal atendida por uma atendente de nome Ester ,na sexta feira dia 17/05, mal educada , impaciente e nunca ouvir falar em empatia , chegou a desligar o telefone como se a ligação tivesse caído.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet