descaso com problemas do cliente

Sky
Rio de Janeiro - RJ
08/12/2014 às 22:41

Sou cliente sky a vários anos e nunca recebi tanto descaso sobre um problema. Estou a quase 1 mês com um dos 3 aparelhos dos pontos adicionais queimado. Não consigo falar com a central de clientes pq essa secretaria eletrônica irritante sempre que tento selecionar uma opção após já ter chegado numa terceira parte do atendimento. Ela informa que não está escutando o toque do telefone. Após 2 semanas tentando falar com a sky, finalmente consegui falar com uma atendente e fiz a solicitação da troca do aparelho e informei o número corretamente do equipamento conforme me dou solicitado. No dia marcado o técnico compareceu a minha casa e identificou que o aparelho solicitado não era o que estava com defeito e sim um outro hd . O infeliz não quis trocar alegando que tetos de entrar em contato novamente e refazer a solicitação. Fique super irritado com a situação e retornei a sky e me dou informado que teria de reprogramar outro atendimento, ou seja, mais uma semana sem TV no quarto. Exigi que fosse trocado imediato explicando a situação e informando que não teria como receber perto técnico durante a semana e teia de espera Até o próximo sábado. E mesmo assim não deram a mínima pata a minha situação. Hoje me sinto enganado e [Editado pelo Reclame Aqui] porque pago por 3 pontos e estou a quase 1 mês sem o aparelho pq a sky está se lixando pata o problema do cliente. Fiquei muito irritado e solicitei o cancelamento da assinatura. E para minha surpresa eles nem se abalaram pois poder um cliente de vários anos. Fixaram o procedimento de cancelamento e até hoje nenhum operador sky retornou para saber o que houve ou pelo menos para perguntar se eu teria interesses em resolver o problema ou até mesmo saber pq não dou resolvido o problema que ainda estou tendo. E por fim tento ligar para o número 10611a secretaria informa que não sou mais cliente e diz que vão me transferir para um operador, a ligação cai e da sinal de ocupado. Tentei por 3 e desisti. Realmente vejo que a empresa sky não presta mais como quando a escolhi. Estou no prejuízo e mesmo dizendo que está cancelado tem uma fatia para eu pagarno débito automático que irei cancelar amanhã.

18/12/2014 às 17:13

Olá : CLAUDIO VINICIUS LEITE VIEIRA

Conforme contato telefônico no dia: 18/12/2014, os esclarecimentos a respeito de sua reclamação foram realizados e estão registradas conforme ID: 11022170

A SKY permanece com os canais de atendimento disponíveis para lhe auxiliar em eventuais dúvidas, informações ou solicitações. POREM FOI FEITO CONTATO COM O MESMO E CLIENTE INFORMA QUE JÁ FOI SOLUCIONADO O PROBLEMA . Pedimos desculpas pelo ocorrido e aproveitamos para informar que a SKY trabalha de forma continua para melhorar o seu atendimento.

ROSANGELA SANTOSINSTÂNCIAS SUPERIORESRECLAME AQUI

18/12/2014 às 17:26

Somente foi resolvido mediante reclamação no site da anatel

Está com problemas com Sky?