Descaso da Empresa

Sky
Itamonte - MG
29/08/2014 às 13:46

Sou cliente sky há 13 anos e me sinto revoltado com o descaso da empresa com o consumidor.

Estou sem o serviço há duas semanas e já reclamei pelo chat 4 vezes.

A primeira vez falei com Eliza Xavier protocolo 11 807 4967, que depois de me deixar um tempão no atendimento, pedindo uma série de dados (endereço, telefone, blá, blá, blá) disse que no pacote que eu assino, não tinha direito à assistência técnica. Pedi para que fosse incluído e como verifiquei mais tarde, ESSE SERVIÇO foi incluído instantaneamente. Então ela disse que havia agendado uma visita técnica para o dia 16 no período da tarde. Fiquei em casa, à espera, ninguém apareceu ou deu satisfação via telefone ou e-mail. ( não sei para que eles pediram todos esses dados, se não usaram)

Tentei novamente e falei com Mariana Emanuele, protocolo 1 773542091 que disse que o problema era a célula técnica e que seria reparado em té 72 horas. Mais uma vez, nenhuma satisfação.

Na terceira vez falei com Deyssy Braz, dia 23 protocolo número 1 813036474 que marcou uma visita técnica para o dia 26 à tarde. Novamente nada

Dia 28, entrei em contato com Rosimary Marques para que minha assinatura fosse cancelada, e diante dos meus argumentos ela disse que não só viria um técnico aqui, no dia de hoje, pela manhã, como sería ressarcido dos dias em que não tive acesso à programação (que por sinal é cobrada antecipadamente)

Para minha "surpresa", mais uma vez nada. Decidi então ligar via fone. As duas primeiras ligações foram derrubadas. Quando na quarta vez consegui alguma coisa, foi para que me dissessem que não poderiam marcar uma visita técnica no momento. Protocolo 1860551204- Sueli

Sinto-me um completo imbecil, diante desta situação. Treze anos pagando sempre pontualmente e quando tenho necessidade de um serviço parece que é brincadeira o que eles fazem.

Atendimento fictício? Para que tanta espera, tanto tempo perdido, tantas informações passadas, tanto desgaste?

Me sinto ultrajado nos meus direitos sem ter a quem recorrer.

03/09/2014 às 13:28

Prezado Cliente.

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

03/09/2014 às 18:58

Se os seus canais de atendimento tivessem resolvido, eu não estaria reclamando. Não foi o suficiente os nomes dos atendentes e os números de protocolo que enviei? Qual é o problema, somos clientes ou [Editado pelo Reclame Aqui]?

Está com problemas com Sky?