descaso total com o cliente

Sky
Campinas - SP
08/03/2016 às 01:13

Segunda-feira, 29 de Fevereiro de 2016 - 14:51

Reclamação

Boa tarde venho mais uma vez reclamar por que problema ainda não foi solucionado, pois foi feito um acordo dia 30-01 com o protocolo 1-14757371681, para quitação total das dividas com a sky, o mesmo foi pago no dia 30 com o cartão de credito e por incrível que pareça a sky não achava o pagamento, fui e paguei novamente como o cartão e mesmo assim nao resolveu, pediram para mandar e-mail para atendimento@sky.com.br e nada resolveu depois pediram para enviar para diretoria@sky.com.br, mesmo assim ate agora nao cumpriram o acordo pois cada area fala uma coisa, mas niguem resolve, a qualidade do serviçor é boa mas o atendimento é pessimo, pois sou cliente a mais de 10 anos e mais de 30 dias para resolver uma negociação proposta por eles e paga e com todos comprovantes, quais medidas posso tomar, acho que so procurar outra operadora mesmo ne? Por incrivel que pareca a resposta é sempre que nao consegue falar comigo muito estranho isso

Coloquei essa reclamaçao semana passado me ligou um atendente e pediu para enviar no email dele que em 48 entraria em contato isso foi dia 1 e hoje é dia 8 e ate agora nada o email dele é reclameaqui.sky@aec.com.br e pediu para mandar aos cuidados de att sidrenysalves/josefelipe, mas sem resposta e sem sinal e sem soluçao uma precariedade de serviço .

10/03/2016 às 15:16

Prezado Thiago C. Rosa,

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 09/03/2016, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação sobre fatura.
    A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.

A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
    Para atendimento,
    E-mail para atendimento@sky.com.br;
    Chat de Atendimento no link abaixo: http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
    SAC 10611

SKY Reclame Aqui

Está com problemas com Sky?