Desde a última atualização da programação Sky, o sinal de um dos pontos não funciona bem.

Sky
Taubaté - SP
20/11/2021 às 11:46

Mês passado, enquanto assistia TV em um dos pontos, apareceu a mensagem "atualizando programacao, nao desligue". Deixei a TV ligada a madrugada toda e fui dormir. Ao acordar, vi que o layout da sky de um dos pontos mudou, mas estava funcionando corretamente. Porém, aqui na minha cidade, temos queda de energia frequentemente, pois aqui é serra, e cada vez que falta energia, a programação da sky de um dos pontos não entra com facilidade. Já tentei contato com a Sky pelo telefone, informado no atendimento Whatsapp, e ninguém atende. Tanto o telefone 10611, qto o atendimento via Whatsapp só passam procedimentos como " desconectar e conecte a antena e o cabo de energia por 10 segundos". Quando não funciona, a Sky oferece planos de assistência técnica- ou seja, venda casada? Se cada vez que atualizarem a programação eu precisar chamar um técnico, vejo que é proposital essas falhas só para que o cliente pague assistência técnica. Desde 2016 tenho sky e NUNCA tinha dado problemas, mas comecou desde a ultima atualização de programacao e a sky está oferecendo incansavelmente planos de assistência técnica. Estão travando meu sinal pra eu pagar assistência técnica, sky? O mais interessante é que o ponto 1 funciona bem e se cai energia, o aparelho conecta sinal do satélite rapidamente, mas o ponto 2, que teve atualização de programação, fica procurando sinal de satélite por dias e fico sem TV mesmo pagando pela fatura fechada - pois estes dias sem sinal de satelite não são descontados . Recuso-me a pagar plano de assistência técnica neste caso, pois vejo que tem " falcatrua" nisso, pois bastou uma atualização da sky pra que o ponto parasse de funcionar de forma correta e a sky , no atendimento via whatsapp, diz que neste caso preciso de um técnico e oferece plano de assistência técnica. Nem cancelar assinatura eu estou conseguindo, pois não tem essa opção. Se for pra eu chamar assistência técnica cada vez que faltar energia ou que eu desligar o cabo de energia elétrica - não vejo mais necessidade em ser assinante de TV a cabo da sky, pois não estou recebendo o serviço de TV pelo qual pago todo mês e não é barato. Vou colocar nos anexos, as imagens dos dois pontos- um que não teve atualização e funciona e o ponto que teve programação atualizada e NÃO FUNCIONA. O ponto que chamo de 1 foi o primeiro a ser instalado e o pronto que chamo de 2, que não funciona desde a atualização, seria o ponto extra que contratei. Ambos tem layout de programação e aparelhos diferentes.

23/11/2021 às 12:36

Não tive atendimento. A sky atualiza a programação, perde -se o sinal e qdo o cliente entra em contato, a Sky oferece planos pra serem pagos de assistência técnica. Se cada vez que tiver uma atualização de programação, eu tiver que chamar um técnico, pra mim não vale a pena ser cliente, pois estou pagando por 2 pontos , mas apenas um funciona. Como este mês está terminando, vou esperar fechar a fatura e vou cancelar a assinatura.

Está com problemas com Sky?