Reclamação não resolvidaNão resolvido

desrespeito com o cliente

Sky
Moreno - PE
15/07/2014 às 12:02
ID: 9422782
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    bom dia,comprei uma Sky livre turbo no dia 03/07/2014, só após a compra realizada o vendedor me informou que o sinal da Sky livre turbo é digital e não em HD,na mesma hora pedi o cancelamento porque já tenho parabólica ,o vendedor me informou que eu deveria entrar em contato com o tel 10611 desde então não consegui o cancelamento eles falaram que eu nao me preocupasse que iriam entrar em contato comigo e ate então nada,só me deram um protocolo 94131737 mas não consigo entrar em contato com o setor de cancelamento dizer que esta fora do ar o equipamento esta aqui sem ser instalado do mesmo jeito que saiu da loja para ser recolhido quero uma solução para meu problema de acordo com a defesa do consumidor tenho ate sete dias para cancelar o serviço mas não consigo falar com um responsável.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/08/2014 às 08:49

    Prezado cliente,



    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:



    SAC - 10611 172851130



    Chat On Line

    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?



    Site Sky

    http://www.sky.com.br/



    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.



    Atenciosamente SKY.

    Réplica do consumidor

    26/08/2014 às 10:22

    nao adianta e conversa fiada nao resolvem nada passou o prazo de devolucao e meu produto ainda nao foi cancelado.

    Consideração final do consumidor

    26/08/2014 às 10:29

    zero eles ficam passando vc para varios atendimentos e nao resolvem nada

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar