desrespeito com o cliente

Sky
Moreno - PE
15/07/2014 às 12:02

bom dia,comprei uma Sky livre turbo no dia 03/07/2014, só após a compra realizada o vendedor me informou que o sinal da Sky livre turbo é digital e não em HD,na mesma hora pedi o cancelamento porque já tenho parabólica ,o vendedor me informou que eu deveria entrar em contato com o tel 10611 desde então não consegui o cancelamento eles falaram que eu nao me preocupasse que iriam entrar em contato comigo e ate então nada,só me deram um protocolo 94131737 mas não consigo entrar em contato com o setor de cancelamento dizer que esta fora do ar o equipamento esta aqui sem ser instalado do mesmo jeito que saiu da loja para ser recolhido quero uma solução para meu problema de acordo com a defesa do consumidor tenho ate sete dias para cancelar o serviço mas não consigo falar com um responsável.

26/08/2014 às 08:49

Prezado cliente,

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611 172851130

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

26/08/2014 às 10:22

nao adianta e conversa fiada nao resolvem nada passou o prazo de devolucao e meu produto ainda nao foi cancelado.

26/08/2014 às 10:29

zero eles ficam passando vc para varios atendimentos e nao resolvem nada

Está com problemas com Sky?