Reclamação não respondidaNão respondida

Sky
Vargem Grande Paulista - SP
02/04/2024 às 15:48
Reclamação não respondidaNão respondida

Então. No mês de janeiro paguei a fatura no valor de 184,97 via pix. No mês de fevereiro quando entrei no app para pagar a fatura estava marcado como fatura paga (-7,29).
Prontamente liguei no 10611
Nos protocolos
********
01/03/2024 - 15h00 -

*********
01/03/2024 - 14h47
No qual fui informada pela atendente que a minha fatura de fevereiro estava paga. Que a minha próxima fatura era somente para vencimento em março, questionei se era isso mesmo e ela disse q sim.
Aí chegou março, fui pagar minha fatura e me deparo com uma fatura me cobrando 349,63. Siimm, juntaram duas faturas e eu simplesmente não tenho esse dinheiro. Eu tenho sky a mais de 10 anos e nunca tive esse problema. Gente, eu não paguei a fatura de fevereiro. Simplesmente porque eu liguei e me informaram que não havia fatura a ser paga. Não por culpa minha não. Eu não tenho cartão para fazer parcelamento e não tenho condições de pagar esse valor. Na ligação eu ainda questionei a atendente se eu não iria ter surpresa no próximo mês e ela me disse q não. Preciso que se resolva esse problema com essa fatura. Eu não vou pagar por um erro que a sky teve. Preciso dessa solução o mais rápido possível. Tento ligar novamente na sky porém não me da a opção de falar com um atendente, somente opção de pagamento da fatura.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet