EMPRESA NÃO RESOLVE O PROBLEMA DO CLIENTE
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAcredito que essa seja a pior empresa que já conheci das que oferecem canais abertos.
Há meses venho tentando solucionar um problema, falta de sinal de alguns canais nos pontos adicionais da minha casa.
Quando consegui que um técnico viesse, o mesmo não conseguiu resolver meu problema.
Me disse que retornaria no dia seguinte, acompanhado de outro técnico, mas NADA!
Acho que no momento o que queria era se livrar da situação de não conseguir resolver.
Bem, continuo com o problema e acho que não adianta nem ligar, pois essa PÉSSIMA empresa, não está nem ai com os clientes.
Por comprar um apartamento, ganhei um ano de SKY, isso para fazer a propaganda, mas se agem dessa forma, imagina depois que começar a pagar, pois pelo que sei querem fidelizar cliente, mas esse não é o caso dessa PORCARIA chamada SKY.
Resposta da empresa
25/08/2014 às 09:52Prezado, Cliente.
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY.
Réplica da empresa
25/08/2014 às 09:53Prezado cliente
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY
Réplica do consumidor
27/08/2014 às 16:02Pode ser realizada através dos canais de atendimento? Que atendimento? Dos técnicos que vem até nossa residência e simplesmente vão embora, dizendo que voltam no dia seguinte com outro técnico para corrigir o problema e não aparecem? O quando vocês marcam a visitam e fazem o cliente esperar que nem idiota, pois ninguém resolve!
Como ganhei essa PORCARIA, por ter comprado um apartamento da Gafisa, só estou esperando o prazo para terminar, aliás desde que foi instalado, só tenho um ponto que funciona, haja vista, que tenho direito a 4 pontos. UMA DROGA!!!!
Consideração final do consumidor
03/10/2014 às 17:24Tive que contratar uma pessoa e pagar se quisesse ter o serviço funcionando.
Não entrem nessa fria. PORCARIA!!!!