Reclamação não resolvidaNão resolvido

EMPRESA NÃO RESOLVE O PROBLEMA DO CLIENTE

Sky
São Paulo - SP
20/07/2014 às 23:04
ID: 9477854
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Acredito que essa seja a pior empresa que já conheci das que oferecem canais abertos.

    Há meses venho tentando solucionar um problema, falta de sinal de alguns canais nos pontos adicionais da minha casa.

    Quando consegui que um técnico viesse, o mesmo não conseguiu resolver meu problema.

    Me disse que retornaria no dia seguinte, acompanhado de outro técnico, mas NADA!

    Acho que no momento o que queria era se livrar da situação de não conseguir resolver.

    Bem, continuo com o problema e acho que não adianta nem ligar, pois essa PÉSSIMA empresa, não está nem ai com os clientes.

    Por comprar um apartamento, ganhei um ano de SKY, isso para fazer a propaganda, mas se agem dessa forma, imagina depois que começar a pagar, pois pelo que sei querem fidelizar cliente, mas esse não é o caso dessa PORCARIA chamada SKY.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/08/2014 às 09:52

    Prezado, Cliente.

    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

    SAC - 10611

    Chat On Line

    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?

    Site Sky

    http://www.sky.com.br/

    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

    Atenciosamente SKY.

    Réplica da empresa

    25/08/2014 às 09:53

    Prezado cliente

    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

    SAC - 10611

    Chat On Line
    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?

    Site Sky
    http://www.sky.com.br/

    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

    Atenciosamente SKY

    Réplica do consumidor

    27/08/2014 às 16:02

    Pode ser realizada através dos canais de atendimento? Que atendimento? Dos técnicos que vem até nossa residência e simplesmente vão embora, dizendo que voltam no dia seguinte com outro técnico para corrigir o problema e não aparecem? O quando vocês marcam a visitam e fazem o cliente esperar que nem idiota, pois ninguém resolve!
    Como ganhei essa PORCARIA, por ter comprado um apartamento da Gafisa, só estou esperando o prazo para terminar, aliás desde que foi instalado, só tenho um ponto que funciona, haja vista, que tenho direito a 4 pontos. UMA DROGA!!!!

    Consideração final do consumidor

    03/10/2014 às 17:24

    Tive que contratar uma pessoa e pagar se quisesse ter o serviço funcionando.
    Não entrem nessa fria. PORCARIA!!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar