EMPRESA NÃO RESOLVE O PROBLEMA DO CLIENTE

Sky
20/07/2014 às 23:04

Acredito que essa seja a pior empresa que já conheci das que oferecem canais abertos.

Há meses venho tentando solucionar um problema, falta de sinal de alguns canais nos pontos adicionais da minha casa.

Quando consegui que um técnico viesse, o mesmo não conseguiu resolver meu problema.

Me disse que retornaria no dia seguinte, acompanhado de outro técnico, mas NADA!

Acho que no momento o que queria era se livrar da situação de não conseguir resolver.

Bem, continuo com o problema e acho que não adianta nem ligar, pois essa PÉSSIMA empresa, não está nem ai com os clientes.

Por comprar um apartamento, ganhei um ano de SKY, isso para fazer a propaganda, mas se agem dessa forma, imagina depois que começar a pagar, pois pelo que sei querem fidelizar cliente, mas esse não é o caso dessa PORCARIA chamada SKY.

25/08/2014 às 09:52

Prezado, Cliente.

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

25/08/2014 às 09:53

Prezado cliente

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY

27/08/2014 às 16:02

Pode ser realizada através dos canais de atendimento? Que atendimento? Dos técnicos que vem até nossa residência e simplesmente vão embora, dizendo que voltam no dia seguinte com outro técnico para corrigir o problema e não aparecem? O quando vocês marcam a visitam e fazem o cliente esperar que nem idiota, pois ninguém resolve!
    Como ganhei essa PORCARIA, por ter comprado um apartamento da Gafisa, só estou esperando o prazo para terminar, aliás desde que foi instalado, só tenho um ponto que funciona, haja vista, que tenho direito a 4 pontos. UMA DROGA!!!!

03/10/2014 às 17:24

Tive que contratar uma pessoa e pagar se quisesse ter o serviço funcionando.
    Não entrem nessa fria. PORCARIA!!!!

Está com problemas com Sky?