Reclamação não respondidaNão respondida

Erro de comunicação

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Me chamo Lilia e comprei uma antena digital da Sky no varejo e a vendedora me informou que teria os aberto liberado. Mas ao ligar para a Sky para pedir a instalação a atendente me informou que funciona como uma recarga que varia muito da programação, até aí tudo bem fiz meu cadastro e em seguida pediu a programação que queria e para completar o cadastro teria que efetuar o pagamento no qual foi pelo cartão de crédito e me informou que o técnico entraria em contato no prazo de cinco dias. Enfim depois de esperar o prazo e nada da ligação do técnico entrei em contato e fui informada que foi cancelado meu contrato sendo que não cancelei e nem pediu porém veio descontado na minha fatura o valor do plano q contratei, a minha pergunta e a seguinte como pode descontar o valor e depois cancelar o produto sem minha autorização e não dar nenhum resposta plausível. Não entendi Sky espero explicação.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Sky?

Reclamar