Erro de senha e login do site
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeso site informa que login e senha estão errados, solicito correção, porem nada é feito tenho lista de protocolos, sempre pedem 2 dias para resolução. Além disso, temos a cobrança que atendentes me fazem, mas nem a fatura detalhada tenho, solicitei retirada do cartão, inclusive uma atendente disse "a sky disponibiliza um app para visualizar detalhamento", fiquei sem entender pois liguei para resolver problema de login e fui informado para usar login no app, não entendo isso. todos os atendes repetem a frase "no chat do site isso é resolvido" , mas lá eles informam para entrar em contato com a central.
08/07/2017 - 201738404329740
2017384005167416
201738405183221
201738405723087
201738404884612
201738761302439
17/07/2017 - 201738761348652
Resposta da empresa
11/09/2017 às 09:18A SKY está retomando as tratativas por meio do Reclame Aqui e lamenta não ter respondido a sua questão dentro de um prazo razoável. Todas as providências estão sendo tomadas para que essa situação não volte a ocorrer, pois o que a SKY mais preza é a transparência e o bom relacionamento com os seus clientes.
Caso o seu problema ainda não tenha sido resolvido, a Empresa permanece à disposição com a mesma equipe de atendimento exclusivo para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Para atendimento:
E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
http://www.sky.com.br/site/login.aspx?ReturnUrl=http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/chat-decisao.aspx;
SAC 10611
Atenciosamente,
SKY Reclame Aqui
.
Consideração final do consumidor
17/09/2017 às 10:59Resolveu problema? Eu tô com um contrato novo, no qual nunca solicitei, com uma conta de $406.00 em aberto. Vocês não resolveram o problema, meu cadastro foi para esse contrato novo desconhecido, feito por uma loja de vocês situada em Lagarto-SE.