Erro no sistema de cobrança
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais um ano se passou, e o problema continua sem solução. Existe algum erro em meu cadastro que impossibililta a alteração da forma de pagamento que sempre foi de debito em cartão de crédito. Nos últimos anos, debita um mês e dá erro nos outros. Não consigo alterar a forma de pagamento pelo APP e nem pelo site, ocorre um erro conforme o print anexado. Ligo para o atendimento e eles debitam no cartão. Depois de uns dois meses, volta a dar erro e o pagamento não acontece. Já tentei efetuar o pagamento com a operadora do cartão em ligação paralela. O lançamento sequer chega ao cartão, fica claro que o erro é no próprio sistema da SKY, provavelmente com meu cadastro. Fiz vários registros até mesmo na ouvidoria, sem sequer receber uma resposta (Protocolos: *******2, *******, *******, *******). A ouvidoria até me ligou.. Eu explico o problema, eles ficam de mandar uma resposta.. e nada..
Consideração final do consumidor
06/12/2024 às 17:12O atendimento é até registrado, mas ninguém se preocupa em resolver.