PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Erro no sistema de cobrança

Sky
Niterói - RJ
20/05/2024 às 10:44
ID: 189119359
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Mais um ano se passou, e o problema continua sem solução. Existe algum erro em meu cadastro que impossibililta a alteração da forma de pagamento que sempre foi de debito em cartão de crédito. Nos últimos anos, debita um mês e dá erro nos outros. Não consigo alterar a forma de pagamento pelo APP e nem pelo site, ocorre um erro conforme o print anexado. Ligo para o atendimento e eles debitam no cartão. Depois de uns dois meses, volta a dar erro e o pagamento não acontece. Já tentei efetuar o pagamento com a operadora do cartão em ligação paralela. O lançamento sequer chega ao cartão, fica claro que o erro é no próprio sistema da SKY, provavelmente com meu cadastro. Fiz vários registros até mesmo na ouvidoria, sem sequer receber uma resposta (Protocolos: *******2, *******, *******, *******). A ouvidoria até me ligou.. Eu explico o problema, eles ficam de mandar uma resposta.. e nada..

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade