PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

eu ******* Pereira Xavier nao contratei a sky

Sky
Uberlândia - MG
13/01/2018 às 10:09
ID: 32160427
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

perdi minha carteira de identidade na segunda do mes de novembro no dia 9 e agora dia 12 de janeiro 2018,chegou para mim uma fatura da sky que eu fiz ,e nao tenho o aparelho,no falor de 77,90 vencimento 13/01/2018 periodo de uso 13/12/2017 a 12/01/2018 sendo que eu nao tenho o aparelho e nem a antena da tv por assinatura

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2018 às 13:09

Prezada Antonia dos Reis.

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 13/01/2018, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.
A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
https://www.sky.com.br/central-de-atendimento ;
SAC 10611
Atenciosamente,

SKY Reclame Aqui.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Sky?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade