eu ******* Pereira Xavier nao contratei a sky

Sky
Uberlândia - MG
13/01/2018 às 10:09

perdi minha carteira de identidade na segunda do mes de novembro no dia 9 e agora dia 12 de janeiro 2018,chegou para mim uma fatura da sky que eu fiz ,e nao tenho o aparelho,no falor de 77,90 vencimento 13/01/2018 periodo de uso 13/12/2017 a 12/01/2018 sendo que eu nao tenho o aparelho e nem a antena da tv por assinatura

13/01/2018 às 13:09

Prezada Antonia dos Reis.

Informamos que em contato telefônico realizado no dia 13/01/2018, prestamos os devidos esclarecimentos a respeito de sua reclamação.

A SKY informa que um de seus objetivos é atender a todos os clientes o mais prontamente possível e de forma personalizada. Gostaríamos de informar que trabalharemos cada vez mais na melhoria dos nossos serviços.
A Empresa permanece à disposição para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Para atendimento:

E-mail para atendimento@sky.com.br;
Chat de Atendimento no link abaixo:
https://www.sky.com.br/central-de-atendimento ;
SAC 10611

SKY Reclame Aqui.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet