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Reclamação não respondidaNão respondida

FALHA DO SISTEMA DE PAGAMENTO DEIXA CLIENTE SEM SINAL

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia, mesmo depois de ter realizado o cadastro com a mudança na forma de pagamento , pelo aplicativo, com todos os dados do novo cartão de crédito, inclusive com o código de segurança do mesmo, a minha fatura está constando como não paga, vencida em 28/04/24, fiquei sem sinal de internet que foi cortada pela falta desse pagamento, devido erro no sistema de pagamento dessa Empresa SKY, quando percebi que estava sem internet, resolvi mesmo correndo o risco de duplicidade de pagamento realizei o pagamento, no dia 13/05/2024, com o mesmo cartão de crédito já cadastrado no sistema, pelo mesmo aplicativo , sendo informado logo em seguida após a digitação da senha do cartão, a seguinte mensagem desse aplicativo: " OPERAÇÃO FINALIZADA COM SUCESSO", porém continuo sem sinal, como esse sinal está desde o início do meu contrato, com muita oscilação, que nunca foi resolvido, apesar de várias tentativas, entendi que só havia piorado , onde tentei falar com uma pessoa atendente através do protocolo n*******5, mas a atendente um pouco impaciente, não me deixava falar direito, mesmo eu informando que já tinha efetuado o pagamento pelo aplicativo com o mesmo cartão de crédito que já estava cadastrado, para evitar erros no referido pagamento, ela perguntava se eu tinha pago com o código de barras, ou seja a atendente demostrou que não sabia o funcionamento do pagamento direto pelo aplicativo, e ela continuava perguntando se eu havia realizado o pagamento com o código de barras, me fazendo repetir o anteriormente mencionado, e ainda informei que tinha recebido após a realização desse pagamento a seguinte mensagem " OPERAÇÃO FINALIZADA COM SUCESSO", quando ela ainda me informa que tenho que esperar mais para ter o sinal restabelecido, pois poderia ter ocorrido falha no sistema de pagamento, e ainda me perguntando se eu queria efetuar o pagamento parcelado , mesmo após todas informações prestadas, isso tudo é um absurdo , mesmo tendo um cartão cadastrado corretamente no próprio aplicativo dessa empresa para pagamento, tem um erro nesse sistema, e agente tem o sinal cortado imediatamente sem nenhuma notificação prévia, para tentar resolver .....

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