Falta com a verdade

Sky
Itapevi - SP
11/11/2021 às 16:24

Liguei no final do mês passado para cancelar minha assinatura , porem depois de muitas idas e vidas no telefone uma supervisora entrou em contato para ver o motivo do meu cancelamento , informei e ela me disse que iria me encaminhar para um setor onde teria uma melhor opção para que eu não deixasse de usar a SKY , o colaborador que me atendeu me falou via telefone SKY que se eu poderia pagar R$ 33,18 de mensalidade por mês que iria zerar e apartir de novembro ficaria está mensalidade até a próxima renovação .( está gravado no sistema SKY ) afinal eles dizem isto por telefone que tudo será gravado . Me avisou que no APP iria atualizar e ficar com R$ 33,18 o que aconteceu de fato , paguei este valor , porem ao entrar no dia 10/11 no APP vi que tenho 2 lançamentos no mês de NOVEMBRO onde constam contam laçamentos variáves e que os R$ 33,18 foi um desconto que foi concedido e que tenho uma fatura de R$ 84,90 para pagar com vencimento em 21/11/2021 ou seja , tudo ao contrário que o atendente havia me informado via fone para evitar o cancelamento . Sem contar que ainda me negativarão no SERASA com uma fatura R$ 80,18 , ora , se APP não consta está fatura o porque me negativaram . Enfim , estou me sentindo enganado , foi proposto uma parcela para eu não cancelar o serviço e permanecer como cliente porem o que na verdade fizeram foi dar um desconto , sobre desconto e deduzir em lançamentos variáveis , pelo menos é o que está no APP , me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] . Sem contar o meu nome no SPC negativado trazendo transtornos , enfim necessito de retorno da SKY afim de explicar o que de fato aconteceu e o porque foi me informado e realizado diferente . Quanto ao meu nome negativado o porque foi feito o registro . Meu Nome Rogério das Neves ( assinatura 1521682429 ) Certo de estar tratando com empresa idônea e que zela pelo clientes que tem aguardo retorno para solução dos problemas aqui expostos .

18/11/2021 às 13:36

Entrei eu mesmo em contato com a Empresa SKY na qual tentei continuar com o serviço para cancelar definitivamente pois tentei e ganhei meu nome no SPC e estou em dia eles não sabem explicar o porque ? No APP tem duas informações e dois valores de cobrança no mesmo mês e segundo o atendente uma delas não aparece para eles . Enfim vou resolver a questão junto ao SPC e ficar com o prejuizo e CANCELEI O SERVIÇOS . Não existe fiscalização , sou apenas mais um cliente descartado e que ficarei com o prejuizo . NÃO RECOMENDO OS SERVIÇOS DA SKY pela experincia que tive e em toda oportunidade que tiver deixarei claro minha insastifação pelo ocorrido , de boca a boca se conhece a re [Editado pelo Reclame Aqui] ção de uma empresa .

Está com problemas com Sky?