Reclamação resolvidaResolvido

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Sky
Cachoeiro de Itapemirim - ES
17/09/2014 às 12:38
ID: 10112526
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    no dia 22 /08/2014 fiz a troca do pacote (aumentei o pacote) da programação da sky, porem fiquei com um aparelho digital e outro em HD, porem o aparelho digital desde do dia da troca não esta funcionando , aparece o codigo 6 na tela, e ja liguei para a sky varias vezes tenho 12 protocolo em mãos , e ate agora nada foi resolvido, quase um mes depois eu eu ainda continua sem o atendimento necessario, sendo que todas minhas faturas encontram -se em dia, muito engraçado, quando vc pedi pr cancelar sua assinatura, vc dificilmente consegue, mais não solicitei esse serviço e foram e cancelaram meu ponto e ate agora nada foi feito, isso é uma falta de respeito com os clientes que acreditaram na confiabilidade dessa empresa e agora esta pagando por algo que não esta conseguindo usar, se vc não paga as faturas automaticamente vão la e corta seu sinal, agora quando vc esta sem sinal por erro dos funcionarios, é uma verdadeira burocracia pr resolver o problema, acredito que ja esta na hora de entrar no procon com uma ação contra a sky e tbm fazer a chegar ao conhecimento da anatel a falta de respeito que a sky tem pr com seu clientes!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/09/2014 às 14:52

    Prezado cliente,



    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:



    SAC - 10611



    Chat On Line

    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?



    Site Sky

    http://www.sky.com.br/

    Consideração final do consumidor

    31/03/2015 às 08:24

    depois de 30 dias tentando resolver, liguei pr a anatel e então consegui solucionar meu problema, e esta tudo ok! por enquanto estou satisfeita!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    3
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar