FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Sky
Cachoeiro de Itapemirim - ES
17/09/2014 às 12:38

no dia 22 /08/2014 fiz a troca do pacote (aumentei o pacote) da programação da sky, porem fiquei com um aparelho digital e outro em HD, porem o aparelho digital desde do dia da troca não esta funcionando , aparece o codigo 6 na tela, e ja liguei para a sky varias vezes tenho 12 protocolo em mãos , e ate agora nada foi resolvido, quase um mes depois eu eu ainda continua sem o atendimento necessario, sendo que todas minhas faturas encontram -se em dia, muito engraçado, quando vc pedi pr cancelar sua assinatura, vc dificilmente consegue, mais não solicitei esse serviço e foram e cancelaram meu ponto e ate agora nada foi feito, isso é uma falta de respeito com os clientes que acreditaram na confiabilidade dessa empresa e agora esta pagando por algo que não esta conseguindo usar, se vc não paga as faturas automaticamente vão la e corta seu sinal, agora quando vc esta sem sinal por erro dos funcionarios, é uma verdadeira burocracia pr resolver o problema, acredito que ja esta na hora de entrar no procon com uma ação contra a sky e tbm fazer a chegar ao conhecimento da anatel a falta de respeito que a sky tem pr com seu clientes!!!

17/09/2014 às 14:52

Prezado cliente,

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

31/03/2015 às 08:24

depois de 30 dias tentando resolver, liguei pr a anatel e então consegui solucionar meu problema, e esta tudo ok! por enquanto estou satisfeita!!!

Está com problemas com Sky?