Reclamação não resolvidaNão resolvido

FALTA DE RESPEITO

Sky
Osasco - SP
11/09/2014 às 15:02
ID: 10052164
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho através deste reclamar e denunciar a SKY, por prazo não cumprido de devolução d emeu dinheiro,devido a cobrança indevida. Estou muito insatisfeito também, pois ao ligar para Relações de Consumo | (11) 2196-0310| Rua Josef Kryss | Agua Branca | São Paulo., eles nao resolvem, enrolam e derrubam a ligação.

    Estou no aguardo da solução d emeu problema, caso contrário irei no juizado de pequenas causas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/09/2014 às 12:54

    Prezado cliente,



    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:



    SAC - 10611



    Chat On Line

    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?



    Site Sky

    http://www.sky.com.br/



    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.



    Atenciosamente SKY.

    Réplica do consumidor

    15/05/2015 às 17:27

    Assunto: Fatura
    Cliente: GEOVANI RODRIGUES DE SOUZA
    Cod. Cliente: 159347859
    E-mail: geovani@rbdecor.com.br
    Comentários:
    eu Geovani Rodrigues, venho atraves deste expressar minha tamanha indignação e insatisfação com os atendimentos sky e com a demora de UM ANO, que já esta para devolver os valores a mim, de cobranças indevidas, que foram realizadas mesmo após eu ter efetuado o cancelamento da mesma. Até hoje nao permiti retirarem o equipamento da sky, pois não devolveram meu dinheiro. Estou nessa luta a um ano. Como pode uma empresa deste tamanho,ser [Editado pelo Reclame Aqui], agir de[Editado pelo Reclame Aqui] e ainda prejudicar um ex cliente. É assim que desejam que voltemos a ser assinantes? Nunca. Nunca. Então me façam um favor, devolvam meu dinheiro. A um ano eu brigo por isso
    Data: 15/05/2015 - IP: 172.20.141.26 - Hora: 17:00

    Réplica do consumidor

    15/05/2015 às 17:27

    Assunto: Fatura
    Cliente: GEOVANI RODRIGUES DE SOUZA
    Cod. Cliente: 159347859
    E-mail: geovani@rbdecor.com.br
    Comentários:
    eu Geovani Rodrigues, venho atraves deste expressar minha tamanha indignação e insatisfação com os atendimentos sky e com a demora de UM ANO, que já esta para devolver os valores a mim, de cobranças indevidas, que foram realizadas mesmo após eu ter efetuado o cancelamento da mesma. Até hoje nao permiti retirarem o equipamento da sky, pois não devolveram meu dinheiro. Estou nessa luta a um ano. Como pode uma empresa deste tamanho,ser [Editado pelo Reclame Aqui], agir de[Editado pelo Reclame Aqui] e ainda prejudicar um ex cliente. É assim que desejam que voltemos a ser assinantes? Nunca. Nunca. Então me façam um favor, devolvam meu dinheiro. A um ano eu brigo por isso
    Data: 15/05/2015 - IP: 172.20.141.26 - Hora: 17:00

    Réplica do consumidor

    08/06/2015 às 19:21

    nao resolveram, nao devolveram meu dinheiro e isso estou com esse problema já a um ano e só me dao prazos e prazos e nao resolvem.

    Réplica do consumidor

    08/06/2015 às 19:53

    Na data de hoje dia 08.06.2015, ao entrar em contato com o chat atendimento ao cliente da sky e no telefone 10611, falei com a atendente Vanessa e a mesma que nao consta nenhum valor para ser ressarcido . COMO ASSIM?? E meu dinheiro?? E meu valor, aonde foi parar, exijo providencias

    Réplica do consumidor

    08/06/2015 às 20:20

    CONTINUO NO AGUARDO DA DEVOLUÇÃO DE MEU DINHEIRO

    Consideração final do consumidor

    08/06/2015 às 20:22

    NAO RESOLVERAM

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar