FALTA DE RESPEITO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho através deste reclamar e denunciar a SKY, por prazo não cumprido de devolução d emeu dinheiro,devido a cobrança indevida. Estou muito insatisfeito também, pois ao ligar para Relações de Consumo | (11) 2196-0310| Rua Josef Kryss | Agua Branca | São Paulo., eles nao resolvem, enrolam e derrubam a ligação.
Estou no aguardo da solução d emeu problema, caso contrário irei no juizado de pequenas causas.
Resposta da empresa
15/09/2014 às 12:54Prezado cliente,
A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.
Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.
Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:
SAC - 10611
Chat On Line
http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?
Site Sky
http://www.sky.com.br/
Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.
Atenciosamente SKY.
Réplica do consumidor
15/05/2015 às 17:27Assunto: Fatura
Cliente: GEOVANI RODRIGUES DE SOUZA
Cod. Cliente: 159347859
E-mail: geovani@rbdecor.com.br
Comentários:
eu Geovani Rodrigues, venho atraves deste expressar minha tamanha indignação e insatisfação com os atendimentos sky e com a demora de UM ANO, que já esta para devolver os valores a mim, de cobranças indevidas, que foram realizadas mesmo após eu ter efetuado o cancelamento da mesma. Até hoje nao permiti retirarem o equipamento da sky, pois não devolveram meu dinheiro. Estou nessa luta a um ano. Como pode uma empresa deste tamanho,ser [Editado pelo Reclame Aqui], agir de[Editado pelo Reclame Aqui] e ainda prejudicar um ex cliente. É assim que desejam que voltemos a ser assinantes? Nunca. Nunca. Então me façam um favor, devolvam meu dinheiro. A um ano eu brigo por isso
Data: 15/05/2015 - IP: 172.20.141.26 - Hora: 17:00
Réplica do consumidor
15/05/2015 às 17:27Assunto: Fatura
Cliente: GEOVANI RODRIGUES DE SOUZA
Cod. Cliente: 159347859
E-mail: geovani@rbdecor.com.br
Comentários:
eu Geovani Rodrigues, venho atraves deste expressar minha tamanha indignação e insatisfação com os atendimentos sky e com a demora de UM ANO, que já esta para devolver os valores a mim, de cobranças indevidas, que foram realizadas mesmo após eu ter efetuado o cancelamento da mesma. Até hoje nao permiti retirarem o equipamento da sky, pois não devolveram meu dinheiro. Estou nessa luta a um ano. Como pode uma empresa deste tamanho,ser [Editado pelo Reclame Aqui], agir de[Editado pelo Reclame Aqui] e ainda prejudicar um ex cliente. É assim que desejam que voltemos a ser assinantes? Nunca. Nunca. Então me façam um favor, devolvam meu dinheiro. A um ano eu brigo por isso
Data: 15/05/2015 - IP: 172.20.141.26 - Hora: 17:00
Réplica do consumidor
08/06/2015 às 19:21nao resolveram, nao devolveram meu dinheiro e isso estou com esse problema já a um ano e só me dao prazos e prazos e nao resolvem.
Réplica do consumidor
08/06/2015 às 19:53Na data de hoje dia 08.06.2015, ao entrar em contato com o chat atendimento ao cliente da sky e no telefone 10611, falei com a atendente Vanessa e a mesma que nao consta nenhum valor para ser ressarcido . COMO ASSIM?? E meu dinheiro?? E meu valor, aonde foi parar, exijo providencias
Réplica do consumidor
08/06/2015 às 20:20CONTINUO NO AGUARDO DA DEVOLUÇÃO DE MEU DINHEIRO
Consideração final do consumidor
08/06/2015 às 20:22NAO RESOLVERAM