FALTA DE RESPEITO

Sky
Osasco - SP
11/09/2014 às 15:02

Venho através deste reclamar e denunciar a SKY, por prazo não cumprido de devolução d emeu dinheiro,devido a cobrança indevida. Estou muito insatisfeito também, pois ao ligar para Relações de Consumo | (11) 2196-0310| Rua Josef Kryss | Agua Branca | São Paulo., eles nao resolvem, enrolam e derrubam a ligação.

Estou no aguardo da solução d emeu problema, caso contrário irei no juizado de pequenas causas.

15/09/2014 às 12:54

Prezado cliente,

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

15/05/2015 às 17:27

Assunto: Fatura
    Cliente: GEOVANI RODRIGUES DE SOUZA
    Cod. Cliente: 159347859
    E-mail: geovani@rbdecor.com.br
    Comentários:
    eu Geovani Rodrigues, venho atraves deste expressar minha tamanha indignação e insatisfação com os atendimentos sky e com a demora de UM ANO, que já esta para devolver os valores a mim, de cobranças indevidas, que foram realizadas mesmo após eu ter efetuado o cancelamento da mesma. Até hoje nao permiti retirarem o equipamento da sky, pois não devolveram meu dinheiro. Estou nessa luta a um ano. Como pode uma empresa deste tamanho,ser [Editado pelo Reclame Aqui], agir de[Editado pelo Reclame Aqui] e ainda prejudicar um ex cliente. É assim que desejam que voltemos a ser assinantes? Nunca. Nunca. Então me façam um favor, devolvam meu dinheiro. A um ano eu brigo por isso
    Data: 15/05/2015 - IP: 172.20.141.26 - Hora: 17:00

E-mail: geovani@rbdecor.com.br
    Comentários:
    Data: 15/05/2015 - IP: 172.20.141.26 - Hora: 17:00

08/06/2015 às 19:21

nao resolveram, nao devolveram meu dinheiro e isso estou com esse problema já a um ano e só me dao prazos e prazos e nao resolvem.

08/06/2015 às 19:53

Na data de hoje dia 08.06.2015, ao entrar em contato com o chat atendimento ao cliente da sky e no telefone 10611, falei com a atendente Vanessa e a mesma que nao consta nenhum valor para ser ressarcido . COMO ASSIM?? E meu dinheiro?? E meu valor, aonde foi parar, exijo providencias

08/06/2015 às 20:20

CONTINUO NO AGUARDO DA DEVOLUÇÃO DE MEU DINHEIRO

08/06/2015 às 20:22

NAO RESOLVERAM

Está com problemas com Sky?