Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de retorno para chamado de ajuste de canal local RBS TV

Sky
Sapucaia do Sul - RS
21/06/2024 às 15:59
ID: 191329699
Reclamação não respondidaNão respondida

Sou cliente Sky desde Set/2013. Moro em Sapucaia do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. Meu endereço de cadastro está atualizado no site da Sky. Desde Fev/24 estou recebendo o sinal da Globo (programação local) da região do Paraná (Foz Iguaçu). Ou seja, para assistir a Globo, somente no canal 405 (RPC FI HD). O correto, como sempre foi, seria RBS TV (atualmente, canal 410). Todos os assinantes da região (amigos e familiares) que possuem Sky recebem este sinal. Estou desde fevereiro tentando que a Sky realize esse simples ajuste. A tentativa mais recente foi agora em Junho. Entrei em contato na central de Atendimento 3 vezes. Tive que aguardar 48h/72h para receber retorno e ninguém retornou. Quando entrava em contato, pessoal identificava que o chamado estava parado ou não tinha sido atendido. Tentei via ouvidoria, para tentar dar maior visibilidade e urgência. Novo prazo para aguardar: 10 dias úteis. Novamente, se passaram os 10 dias e nada. A atendente identificou que nada havia sido feito e nem internamente ela conseguia dar algum seguimento no atendimento (por algum problema no sistema deles). Novamente, fui informada que teria que aguardar mais 10 dias úteis para ter retorno. Só que a Sky não retorna! O processo deles não funciona! O Cliente só espera e nada! Todo este problema que aconteceu no RS e não tive acesso a programação local. E não me digam que é problema por causa dos alagamentos, pq é desde antes disso e não conheço ninguém com essa situação. Segue chamado aberto na Ouvidoria: *******.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet