FATURA - COBRANÇA INDEVIDA

Sky
Pradópolis - SP
24/06/2014 às 15:53

Hoje dia 24/06/2014 por volta das 15:10 entrei em contato com a SKY para esclarecimento da fatura da minha SKY, pois está sendo cobrado valores que provavelmente são indevidos, mas após tentativas de falar com os atendentes da SKY não obtive sucesso, apenas um me atendeu e apenas disse que os valores estavam corretos e não queria me dar mais explicações (quaisquer dúvidas ouvir a gravação), tanto que não respondeu mais minhas perguntas.

Há algum tempo cancelei um item do meu pacote, sendo ele 01 ponto adicional, e o mesmo veio cobrado no mês seguinte nas minha fatura, após este fato liguei na SKY e solicitei o estorno, aguardei o contato da SKY conforme solicitado pela atendente mas não fui contactado. Aguardei a próxima fatura para ver se viria com o desconto, não só não veio o desconto, como também foi cobrado novamente o valor do aparelho que eu havia cancelado. Liguei novamente na SKY, falei com a atendente que me atendeu muito bem, esclarecemos o assunto, foi pedido que eu não pagasse a fatura naquele valor que seria informado posteriormente o valor correto para pagamento (foi feito conforme solicitação da atendente) e ficou resolvido que viria os descontos referente aos valores cobrados indevidamente e também que não viria mais cobrado o aparelho cancelado, e que ela também me informou o valor exato da fatura, que me lembro não ultrapassaria R$ 290,00 (Pode ser confirmado na gravação da conversa).

Aguardei a nova fatura e verifiquei que foram cobrados valores que não foram esclarecidos e que no meu entender não estão corretos.

Foi cobrado uma multa de atraso do pagamento anterior no valor de R$ 6,80 (Lembrando que foi a própria SKY que solicitou que eu aguardasse a informação do valor correto para pagamento, sendo assim, entendo que esta multa não deveria ser cobrada)

Está sendo cobrado também um valor de R$ 59,79 chamado "Saldo Anterior", no qual solicitei a atendente uma explicação do que seria e ela me disse que este valor era de R$ 29,90, com isso questionei que na minha fatura o valor estava outro e ela nao me respondeu o porque, após isso ela reconfirmou os valores totais da fatura, sendo que, após esta reconfirmação o valor informado por ela foi maior do que constava na minha fatura (R$ 340,00), questionei ela sobre essas divergências e a atendente não me respondeu mais nada, deixando a linha sem retorno como se estivesse mudo.

Lembrando que é muita coincidência o valor do desconto dos valores indevidos sejam bem parecidos com os que estão sendo cobrado pelo "Saldo Anterior"

Descontos: R$ 59,80

Saldo Anterior: R$ 59,79

Gostaria de um retorno por parte da SKY para resolução deste problema, pois já se arrasta por 03 meses, sendo qu

27/08/2014 às 13:29

Prezado Cliente.

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

Está com problemas com Sky?